| № | Команда | И | В | Н | П | РГ | Г | О | Форма |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1. | 30 | 21 | 7 | 2 | +32 | 42:10 | 70 |
?
В
В
П
В
В
|
|
| 2. | 30 | 21 | 4 | 5 | +30 | 47:17 | 67 |
?
П
В
Н
В
В
|
|
| 3. | 30 | 19 | 7 | 4 | +31 | 54:23 | 64 |
?
В
В
В
Н
В
|
|
| 4. | 30 | 15 | 10 | 5 | +20 | 43:23 | 55 |
?
П
В
Н
Н
В
|
|
| 5. |
Recreativo da C
Recreativo da Caala
|
30 | 11 | 13 | 6 | +11 | 30:19 | 46 |
В
П
В
Н
Н
|
| 6. | 30 | 11 | 11 | 8 | +13 | 35:22 | 44 |
?
Н
П
Н
Н
Н
|
|
| 7. | 30 | 10 | 11 | 9 | +5 | 38:33 | 41 |
?
В
П
Н
П
В
|
|
| 8. | 30 | 10 | 8 | 12 | -1 | 30:31 | 38 |
?
П
Н
Н
Н
В
|
|
| 9. | 30 | 9 | 7 | 14 | -8 | 29:37 | 34 |
В
П
В
Н
В
|
|
| 10. | 30 | 8 | 10 | 12 | -11 | 21:32 | 34 |
?
П
В
Н
Н
Н
|
|
| 11. | 30 | 9 | 7 | 14 | -5 | 25:30 | 34 |
?
В
П
П
Н
П
|
|
| 12. |
|
30 | 6 | 15 | 9 | +0 | 31:31 | 33 |
П
Н
Н
В
П
|
| 13. | 30 | 10 | 3 | 17 | -15 | 25:40 | 33 |
В
В
П
П
П
|
|
| 14. |
Baixa de Kassan
Baixa de Kassange
|
30 | 8 | 8 | 14 | -15 | 28:43 | 32 |
П
В
П
П
Н
|
| 15. | 30 | 7 | 8 | 15 | -11 | 18:29 | 29 |
Н
П
В
П
Н
|
|
| 16. |
Ferroviario do
Ferroviario do Huambo
|
30 | 0 | 1 | 29 | -76 | 5:81 | 1 |
П
П
Н
П
П
|
Оставьте комментарий